|
|
SELVAGENS A VENDA!!! Escolha o SEU!!! |
Responder
|
Página <1 91011 |
| Autor | |
BaTs
Nosso Colaborador
Regist.:10 Fevereiro 2009 Cidade: Presidente Prudente Estado: SP Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 340 |
Citação de Resposta
Enviado: 23 Abril 2010 em 18:25 |
|
nao vejo a hora dessa greve acabar
|
|
|
A solução para a poluição é a diluição
Meus redondos: AQUI |
|
![]() |
|
brunopedrozo
Recém Chegado
Regist.:11 Julho 2006 Cidade: Rio de Janeiro Estado: RJ Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 29 |
Citação de Resposta
Enviado: 25 Abril 2010 em 16:49 |
|
Sou do RJ também .. estou entrando agora .. mandei MP para alguns amigos do forum incluindo RJ .. me falem como estão as negociações , valores , e fotos dos discos disponiveis , ou se tem qualquer um das fotos da página 2 deste tópico para pronta entrega .. por favor me dêem um norte .. OBs : para quem já negociou com o Sr Houdson: Caso já estejam fechados os lotes, o Sr Houdson negocia atraves do e mail dele, do site dele, ou mandando MP por este forum ? Tem telefone dele?
Abraço a todos Bruno
|
|
|
conhecer o caminho e percorrer o caminho .. são coisas distintas ..
|
|
![]() |
|
Thomás
Administrador
[Fórum Owner] Administrador Regist.:08 Outubro 2006 Cidade: Nuporanga Estado: SP Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2422 |
Citação de Resposta
Enviado: 25 Abril 2010 em 20:22 |
|
Bruno amigo.
Seguinte.
Sobre as negociações, é mais facil tu mandar mp para o pessoal do rio, porque me parece que estão fechando um segundo lote para envio.
Pegar sozinho fica um pouco pesado, pois deve ter lido nas primeiras paginas, que fica alem de 100 em media de frete, mais guia ibama e veterinario por volta de 100 também.. Então é sempre bom pegar em turmas, pois cada caixa comporta até 6 peixes.
Veja aqui no topico, aqueles do RIO que fizeram negocio, e mande mp para eles, ai eles podem falar como estão as negociações.
abração Thomás Lélis |
|
|
Só depois que todas as matas foram destruidas, toda agua poluida e todos animais mortos a humanidade verá que dinheiro não se come!
|
|
![]() |
|
BaTs
Nosso Colaborador
Regist.:10 Fevereiro 2009 Cidade: Presidente Prudente Estado: SP Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 340 |
Citação de Resposta
Enviado: 05 Junho 2010 em 13:06 |
|
thomas, te mandei a mp sobre o pedido
recebeu ???
|
|
|
|
![]() |
|
Recém Chegado
Regist.:06 Fevereiro 2010 Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RJ Localização: BANGU Status Online: Offline Mensagens: 34 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Junho 2010 em 22:53 |
![]() |
|
Recém Chegado
Regist.:06 Fevereiro 2010 Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RJ Localização: BANGU Status Online: Offline Mensagens: 34 |
Citação de Resposta
Enviado: 29 Junho 2010 em 22:59 |
![]() |
|
Thomás
Administrador
[Fórum Owner] Administrador Regist.:08 Outubro 2006 Cidade: Nuporanga Estado: SP Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2422 |
Citação de Resposta
Enviado: 30 Junho 2010 em 07:48 |
|
Lindo disco amigo! Parabens.....
Eu recebi os meus e do bats aqui do forum..
Estão se adaptando e depois postarei as fotos também....
é uma oportunidade unica.. os peixes são lindos mesmo.!
Abração Thomás lélis |
|
|
Só depois que todas as matas foram destruidas, toda agua poluida e todos animais mortos a humanidade verá que dinheiro não se come!
|
|
![]() |
|
BaTs
Nosso Colaborador
Citação de Resposta
Enviado: 30 Junho 2010 em 09:22 |
|
po avatar, lindao seus peixes cara
parabens cara.
nao vejo a hora de colocar esse redondinho no aqua, ahahahahah.
|
|
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <1 91011 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |