Página Inicial do Fórum Página Inicial do Fórum > Discos Selvagens > Assuntos Gerais
  Tópicos recentes Tópicos recentes
FAQ FAQ  Procurar o fórum   Calendário   Registrar Registrar  Entrar Entrar

SELVAGENS A VENDA!!! Escolha o SEU!!!

Responder Responder Página  123 11>
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador
[Fórum Owner] Administrador

Regist.:08 Outubro 2006
Estado:
SP

Status Online: Offline
  Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: SELVAGENS A VENDA!!! Escolha o SEU!!!
    Enviado: 20 Outubro 2009 em 10:56
Pessoal...
Para min, amante dos selvagens a muito tempo, é uma alegria abrir este tópico. Pois é uma grande oportunidade para conseguirmos bons exemplares de selvagens, vermifugados e de uma empresa de confiança, H&K que há tanto tempo está no mercado.
Então, em primeiro lugar, quero agradecer a boa vontade do Sr. Hudson, em disponibilizar selvagens Padrão " A" para o Fórum Acara Disco, pois sabemos que está empresa apenas comercializa seus peixes para o exterior!
Em segundo lugar, parabenizar o Fórum, pelo crédito adquirido ao longo do tempo, e pelo esforço de TODOS para que isso, hoje, seja possível... Clap

Para organizar, de forma que fique tudo claro,
QUERO QUE TODOS LEÊM BEM AS INSTRUÇÕES.

E por favor, qualquer dúvida, pergunte via mp!

Será disponibilizado ( está reservado já) para o Fórum, 2 ou 3 caixas de selvagens.
Cada caixa contém 6 selvagens.

Então teremos, na média 18 selvagens para a escolha.

Vamos as REGRAS:

1- O transporte é feito VIA AEREA. A empresa NÃO ENVIA PEIXE PELO CORREIO.

2- Temos que ter um pedido minimo. Tem que completar a CAIXA. Então portanto, são lotes de 6 peixes, pois cada caixa comporta 6 exemplares !!

3- Para facilitar, faremos o envio para SÃO PAULO, capital.

4- Se alguém quiser, poderá ser enviado individual o peixe, só que a pessoa terá que arcar sozinha com todas custas;

5- Este topico pode ser usado, para que pessoas da mesma cidade ou de regiões próximas ( exemplo, interior do Estado de São Paulo) possam interagir e as vezes fechar uma caixa para a região de voçês, o que facilita a retirada por todos. Podem postar!
 Só pedimos que depois de localizado o parceiros, que a negociação se faça por mp.

6- QUINTA-FEIRA, DIA 22, estará disponivel aqui neste topicos, AS FOTOS DOS DISCOS para escolha e seus respectivos preços. Então, quem tiver interesse, fique de olho neste dia.

7- QUEM POSTAR PRIMEIRO, TEM O SEU GARANTIDO. POR FAVOR, O FAÇAM COM SERIEDADE.

8- Depois de fechado, 1, 2 ou 3 caixas, mandarei para o Hudson o nome de cada proprietário dos peixes. Ele identificará nas proprias caixas, sacos. Assim, no  aeroporto, já se pode fazer a divisão, pois os peixes estarão identificados já. Sem problema de troca ou tentar identificar o seu peixe dentro do saco;

9- Vamos aos PREÇOS DO ENVIO:

A- Independente de 1 ou 10 caixas, essas guias, serão divididos por todos e uma única vez ( para os pedidos com o mesmo destinatário):
Guia ibama = 45,00
Guia veterinaria = 35,00

B- R$ 35,00 POR CAIXA - Então, em tese, este valor é dividido pelos 6 proprietários dos peixes.

C- FRETE para São Paulo. R$ 79,20 POR CAIXA. No caso de duas caixas para o mesmo destino, o frete fica em R$ 87,00 ( Sr. Hudson cotou na empresa GOL e TAM)

Fazendo uma média COM UMA CAIXA, TEMOS PARA CADA PROPRIETÁRIO:
O preço do peixe + R$ 27,00 de custas.
Se for ver, não é muito.
Se pegar duas caixas, o preço cai mais ainda, pois as guias são divididas POR TODOS, independente de quantas caixas.

10- O pagamento é feito através de deposito bancário em nome da EMPRESA e após confirmado, é providenciado a documentação e o peixe é enviado VIA AEREA e chega em São Paulo no outro dia.

11- ESTE TOPICO NÃO É PARA FICAR FAZENDO COMENTÁRIOS, POR FAVOR, PARA ORGANIZAR, APENAS DEMONSTRAR INTERESSE.

12- AS DÚVIDAS, POR FAVOR, ENCAMINHAR MP PARA THOMÁS.

Agradeço a atenção de todos e a observância as REGRAS.

Editado por Thomás - 21 Outubro 2009 em 10:43
Só depois que todas as matas foram destruidas, toda agua poluida e todos animais mortos a humanidade verá que dinheiro não se come!
Voltar para topo
Fabio.flf Veja o Drop-Down
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Regist.:19 Fevereiro 2008
Estado:
SP

Citação de  Fabio.flf Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2009 em 11:08
Oi Thomas,

Conforme já disse para ti, podes contar comigo... estou aguardando as fotos.. kkkk

Abraços,

Fabio
Fabio
Voltar para topo
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Estado:
SP

Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2009 em 18:55
Pessoal, como está previsto ali no tópico. Estou postando para encontrar, alguém do interior do estado de São Paulo ( Ribeirão Preto e outras cidades do interior) pra dividirmos uma caixa. Porque sai mais barato do que ir a sampa buscar depois esse peixe. Ai rachamos as despesas em, 6 ou proporcional a quantidade de peixes.
Se tiver alguém de cidades proximas... mais perto do que Sampa, manda mp para conversarmos!

abração

Thomás Lélis
Só depois que todas as matas foram destruidas, toda agua poluida e todos animais mortos a humanidade verá que dinheiro não se come!
Voltar para topo
patuto Veja o Drop-Down
Recém Chegado
Recém Chegado

Regist.:06 Julho 2008
Estado:
sao paulo

Citação de  patuto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2009 em 19:08
Caro thomas meu amigo...
Conte comigo para fechar a caixa dos selvagens tenho interesse
Sou de Marilia-Sp

Voltar para topo
airair233 Veja o Drop-Down
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Regist.:26 Janeiro 2009
Estado:
PE

Citação de  airair233 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Outubro 2009 em 20:21
Alguem do Recife para tentar fazer uma caixinha?

Abcs
Voltar para topo
Fernando Vito Veja o Drop-Down
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Regist.:21 Julho 2007
Estado:
SP

Citação de  Fernando Vito Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 09:24

Thomas, eu fico com 1 disco, se o preço for bom fico com dois, mais vai depender do preço.

Se o pessoal quiser, podemos montar uma equipe de 4 pessoas, pegar um carro e ir buscar em São Paulo, ou escolher uma cidade mais proxima de todos (Ex. Piracicaba) e mandar a VarigLog entregar na cidade. Ai todos pegam nesta cidade.

Eng.Mecanico,Aquarista, Pescador Esportivo e Apaixonado por Discos
Voltar para topo
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Estado:
SP

Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 09:31

Me parece que temos gente de Piracicaba, Marilia, Ribeirão Preto, Botucatu. Temos então que organizar um carro e ir a sampa  (é uma boa idéia). Ou mesmo uma pessoa só vai a sampa, que tiver disponibilidade, pega os peixes e leva pra casa. Ai o pessoal retira la depois.. Claro que dividiriamos os custos...

Ou mesmo indicar uma cidade dessas, que seja mais conveniente para todos, em termos de distancia, e todos retirariamos lá!!
Tem que ver.. rapido.. rs..
Qualquer coisa, manda mp.
abração

Thomás Lélis
Voltar para topo
BaTs Veja o Drop-Down
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Regist.:10 Fevereiro 2009
Estado:
SP

Citação de  BaTs Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 09:36
thomas, respondida sua mp
eu que sou de prudente to dentro.
A solução para a poluição é a diluição
Meus redondos: AQUI
Voltar para topo
Xaero Veja o Drop-Down
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Regist.:14 Julho 2008
Estado:
SP

Citação de  Xaero Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 09:40
Pessoal,

Tô nessa barca do interiorrrrrr!!! Pego 2 exemplares (1 só se ultrapassar a cota de 1 caixa).
P/ mim, a idéia do Fernando Vito é a mais viável. Uma alma caridosa despacharia a caixa via Velog p/ Piracicaba e pegaríamos os peixes lá!
Mas vamos tentando achar a achar a melhor solução para todos!
Abraço.
Voltar para topo
GabrielVescovi Veja o Drop-Down
Recém Chegado
Recém Chegado

Regist.:20 Julho 2008
  Citação de  GabrielVescovi Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 10:08
Tomás,

Sou do ES, Vitória.

Qual o frete para cada caixa para cá? Se não tiver ninguém de Vitória por aqui, vou ter que comprar sozinho, mas dependendo dos discos, não me importo.

Devo comprar uns 3.

Aguardo ansioso as fotos!
Voltar para topo
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Estado:
SP

Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 10:44
PESSOAL O SR. HUDSON ME MANDOU UM EMAIL FALANDO QUE COTOU NAS EMPRESAS AEREAS E O VALOR DO TRANSPORTE MUDOU.. INFELIZMENTE, FICOU UM POUCO MAIS CARO, MAS DIVIDINDO SAI POUCA DIFERENÇA PARA CADA UM.

POR FAVOR OLHAREM ENTÃO O ITEM 9, C !!!

OBRIGADO
Voltar para topo
Fabio.flf Veja o Drop-Down
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Regist.:19 Fevereiro 2008
Estado:
SP

Citação de  Fabio.flf Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 11:28
Thomas,

Eu sou de Sp, mas não tenho problemas em buscar ou em piracicaba ou outro lugar (pelo visto, tá difícil fechar uma caixa para SP).

Para uma cidade que tem aeroporto, a retirada é imediata. Para outra cidade, como Piracicaba, existe o tempo de re-envio do aeroporto mais próximo até a cidade. Ou seja, mais sofrimento para os peixes.

Como Ribeirão Preto tem aeroporto, mas não tem voo direto de Fortaleza, minha sugestão é enviar para Campinas (tem um bom aeroporto, fácil acesso e é um aeroporto bem organizado).

Abraços,

Editado por Fabio.flf - 21 Outubro 2009 em 11:31
Fabio
Voltar para topo
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Estado:
SP

Citação de  Fernando Vito Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 12:40
É o aeroporto de Campinas é bom Todo mundo conhece, fica facil de uma equipe se encontrar em campinas e Separar os peixes de cada um.
A ideia é boa.
Tô dentro em Campinas tb, e possa ir com alguem no dia em que chegar retirar e trazer para Piracicaba os discos que foram do interior. (Ribeirão,Prudente,Marilia) aí o pessoal vem fazer uma visita na minha casa.
Voltar para topo
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Estado:
SP

Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 16:10

Estranho o pessoal de sampa não se manifestar.As vezes, amanha se manifesta na reserva dos peixes né.

Seguite, acho a idéia de campinas muito boa. Pelo menos, como dito pelo Fábio, os peixes sofrem menos!!! E chega direto no aeroporto!!!
Tem que ver para o BaTs de Prudente se fico muito distante para ele pegar em uma dessas cidades ( Campinas, Piracicaba ou Ribeirão Preto).
Por min, aceito a idéia de buscar em Piracicaba, mais perto do que Campinas.. rs....E agradeço desde já a disposição..rs...

vamos conversando...
se tiver mais que 6 peixes, podemos ver de acertar duas caixas....rs... pega um mais caro e um mais barato.. rs..

abração

Voltar para topo
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Estado:
SP

Citação de  Fernando Vito Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 18:00
Tomas quantos peixes o Hudson vai disponibilizar para nos??
Qual a faixa de preço??
Voltar para topo
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Estado:
SP

Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 18:06
Teremos por volta de 18 peixes.
Os preços variam, de 250/200/150/120/100.. Tem para todos os gostos!! rs..

abração

Thomás Lélis
Voltar para topo
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Estado:
SP

Citação de  Fernando Vito Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 18:18

Teremos amanhã neste forúm uma especie de catalogo com fotos numeradas, descrição do peixe e preço de cada um????

Será que é assim??
Voltar para topo
Thomás Veja o Drop-Down
Administrador
Administrador

Estado:
SP

Citação de  Thomás Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 18:27
Fernando, exatamente dessa forma.
Será neste proprio topico !

Quando postar as fotos, eu vou esclarecer como será feito certim as reservas...... bem simples.... postou, reservou! rs...

abração
Voltar para topo
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Estado:
SP

Citação de  Fernando Vito Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Outubro 2009 em 18:59
Bom ser querer ser fominha,
Mas gostaria de já deixar reservado o mais bonito e forte dos
Red Alenquer que for disponibilizado no forúm.   RSRSRSSRSRS

BRINCADEIRA......

ATÉ AMANHÃ,  FUI............................
Voltar para topo
Nosso Colaborador
Nosso Colaborador

Estado:
SP

Citação de  Fernando Vito Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Outubro 2009 em 07:32

AINDA NÃO CHEGOU NADA.... 

Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 11>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Pagina aberta em 0.172 segundos..