|
|
Meus filhotes - Atualização 30/05/2010 |
Responder
|
Página <12 |
| Autor | |
uehara
Nosso Colaborador
Regist.:09 Dezembro 2008 Localização: Santana ,SP Status Online: Offline Mensagens: 223 |
Citação de Resposta
Enviado: 27 Fevereiro 2010 em 17:13 |
|
Depois, se te interessar, faça uma pesquisa nos fóruns...Abs.
|
|
|
AS guerras e as aflições deste mundo já posso suportar,pois maior é o Espírito que está em mim do que o que no mundo está"
|
|
![]() |
|
lbelini
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Nosso Colaborador
Regist.:25 Dezembro 2008 Cidade: Rio de Janeiro Estado: Rio de Janeiro Localização: Rio Status Online: Offline Mensagens: 341 |
Citação de Resposta
Enviado: 27 Fevereiro 2010 em 20:31 |
|
Eu tenho um amigo que teve uma baita dor de cabeça por esse mesmo motivo...
Cuidado...
Boa sorte..
Att
|
|
|
Mente Perspicaz, Sagassidade e muita Malandragem
Meu aqua, >> http://www.youtube.com/watch?v=1QS4orJTMjM << |
|
![]() |
|
BaTs
Nosso Colaborador
Regist.:10 Fevereiro 2009 Cidade: Presidente Prudente Estado: SP Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 340 |
Citação de Resposta
Enviado: 30 Maio 2010 em 16:37 |
|
Pessoal, uma atualização dos meus redondos.
Faz pouco mais de um mês que uma loja daqui trouxe uns discos verdes e, aos poucos, acabei realizando meu sonho, em termos de disco selvagem. quer dizer, um pouco do sonho pelo menos.
Vamos as fotos.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Alenquer:
![]() Semi-royal: meio timido
![]() É isso ai meus amigos, estava devendo essas fotos pra vcs.
Abs
|
|
|
A solução para a poluição é a diluição
Meus redondos: AQUI |
|
![]() |
|
Thomás
Administrador
[Fórum Owner] Administrador Regist.:08 Outubro 2006 Cidade: Nuporanga Estado: SP Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2422 |
Citação de Resposta
Enviado: 31 Maio 2010 em 07:36 |
|
OLha só... Até que enfim as fotos!
hehehe
Cara lindos discos...Os verdes são mesmo show de bola...
Precisa agora apenas uma foto do aquário como um todo !!!!
Que saudade dos selvagenss... tu conseguiu belos peixes amigo, por ser na " sorte"!!! Tu merece meu caro... O primeiro é o mais lindo na minha opinião....
Tão todos comendo ração?
Abração
Thomás Lélis PS: amigo vamos fechar os discos essa semana? |
|
|
Só depois que todas as matas foram destruidas, toda agua poluida e todos animais mortos a humanidade verá que dinheiro não se come!
|
|
![]() |
|
BaTs
Nosso Colaborador
Regist.:10 Fevereiro 2009 Cidade: Presidente Prudente Estado: SP Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 340 |
Citação de Resposta
Enviado: 03 Junho 2010 em 10:31 |
|
valeu thomas
brigadao cara.
deles, somente um aind anao come ração, justo o que vc achou mais bonito.
thomas, ja mandei uma mp pra vc. estou no aguardo da resposta.
abraços
|
|
|
|
![]() |
|
thiagomatosprado
Nosso Colaborador
Regist.:28 Julho 2008 Cidade: Salvador Estado: Bahia Status Online: Offline Mensagens: 204 |
Citação de Resposta
Enviado: 04 Junho 2010 em 11:36 |
|
muito legal seus discos! todos lindos, vi até os carequinhas nadando no meio .
eu gostei mais sem plantas, só com troncos e areia.... mas isso vai de gosto, ou talvez qdo as plantas se desenvolverem fique mto mais bonito... sobre a alimentação dos selvagens vc pode tentar outros tipos, como larva de besouro, pates etc... o pigeon panda ou white pigeon eu achava que eram dois nomes p a mesma coisa rs... mas seja oq for, vc tem ai um belo espécime... está mto legal mesmo, parece que estamos debaixo d`agua no rio negro.... parabéns, n deixe de atualizar.. abraços! |
|
|
|
![]() |
|
BaTs
Nosso Colaborador
Citação de Resposta
Enviado: 06 Junho 2010 em 18:04 |
|
valeu thiago
brigadao pelos elogios cara.
os carequinhas estão aqui, muito bem, comendo muito. nao cresceram tanto, mas estao fortes.
e vou atualizando sim, pode deixar
|
|
|
|
![]() |
|
oheberth
Recém Chegado
Regist.:19 Abril 2009 Localização: Brasília Status Online: Offline Mensagens: 30 |
Citação de Resposta
Enviado: 14 Julho 2010 em 13:12 |
|
Bats,
Show de bola os discos. O red turquesa ta muito lindo e os selvagens tb. Aquele pigeon n eh panda. O panda eh o mais misturados de todos, quase n da pra saber q eh pigeon. Parabens |
|
![]() |
|
Matsumoto
Recém Chegado
Regist.:11 Junho 2010 Cidade: Fukuroi-shi Estado: Shizuoka-ken Status Online: Offline Mensagens: 17 |
Citação de Resposta
Enviado: 02 Agosto 2010 em 15:14 |
|
Muito lindo os discos,qual tamanho do aquário?
|
|
![]() |
|
rafa_disco
Recém Chegado
Regist.:25 Agosto 2010 Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: 27 Agosto 2010 em 08:28 |
|
Selvagens Magníficos, Parabéns Amigo!
Não deixe de postar, pq agora comendo Tetra axo que as cores vão ficar ainda mais lindas!
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <12 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |